"Ser geminiano é, se sentir incompreendido (a maior parte do tempo)."
Essa frase eu escrevi para colocar no cabeçalho do blog! Toda semana irei colocar uma frase curta - 140 caracteres - que descreva um pouco, com pouco, a personalidade ou sentimentos de um "pobre" ser geminiano.
E acho que essa primeira frase é bem verdadeira, e uma boa escolha. Admiro o geminiano, que não passa por essa crise internamente.
É bem verdade que geminiano tem o ego ferido. Maioria das vezes já se mostra na defensiva. Também tem mania de ficar criando situações, diálogos e crises que só existem na cabeça dele mesmo. E por essas e outras, que nos sentimos incompreendidos, algumas vezes.
Pra mim o grande defeito de gêmeos, é o excesso de raciocínio.
E vocês, qual frase acha que melhor descreve o signo e deve ficar em destaque no cabeçalho nas próximas semanas??/
Tags
gemini
Postado por Rodolfo Poppi.
Meu nome é Rodolfo Poppi, geminiano de corpo e alma, signo solar e com ascendência em aquário. Literalmente o AR é meu lar.
4 Comments
"Falar de mim é fácil,o difícil é ser EU"
ResponderExcluirÉ por isso que eu nao consigo fazer concurso publico. Ao invés de me inscrever e estudar, a minha cabeça ja cria conspiracoes para que no final eu acaba desistindo.
ResponderExcluirPor ex, concurso para Tecnico Judiciario. Ensino medio é o requisito. Ou seja todo mundo pode se inscrever. Mas na minha cabeça o problema vai mais alem. Este concurso é voltado para os que formaram em Direito e nao tem OAB para atuar, desta forma a prova é voltada para estes que tem Direito mas q nao estao na area de atuacao. Ou seja, eu gastar tempo e dinheiro para fazer uma prova que nao é voltada para mim, nao compensa. E tudo isso sai da cabeça de um geminiano que pensa em excesso. Se eu nao tivesse esse raciocinio tao profundo, poderia ser um pouco mais flexivel. O que nao acontece.
"pensar de mais e complicado quando se e de gemeos !"
ResponderExcluir"Ser geminiano é ter o espírito alegre e ter uma alma de criança"(Ester C. RJ) pensamento de minha autoria.
ResponderExcluirPostar um comentário